sexta-feira, 28 de março de 2014

Trabalho final do 2º período

Olá a todos,

Aproveitando os vossos belos textos/poemas/mensagens em simbiose com as fotos que lhes calharam em sorte na aula, elaborei este "pequeno" filme, declamado por mim mesma (algo novo, peço que me desculpem por algo que esteja menos bem, inclusivé o volume do final, mas este tipo de trabalho foi novo para mim e só com a prática é que melhorará :)

Espero que lhes dê tanto prazer ao ouvir, como eu tive a declamar...

Beijinhos

Linda Neto
(Fotos retiradas da Internet)

2 comentários:

  1. Há muito que queria ver a poesia na “escola”. Este trabalho é muito importante para cada um de nós, porque o vídeo deu visibilidade e voz, igualmente a todos. Como são tão bonitos os poemas e como são bem declamados pela Prof. Linda Neto. Obrigada. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Anna, pelas suas palavras, é muito bom receber o vosso carinho :)
    Darei sempre o meu melhor para que a nossa oficina seja cada vez melhor e um lugar de muita partilha e Poesia

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Epopeia

Falámos sobre o género "Epopeia" e a título de desafio, foi solicitado aos alunos que tentassem fazer uma Epopeia com o máximo de ...